|
Christine Sutherland
Maria Walewska. Geliebte Napoleons, Gräfin Ornano.
München, Verlag George D. W. Callwey, 1981. Origi.Pappband mit Schutzumschlag, 8°, 281 Seiten.
Bookseller reference : 74100
|
|
|
FRACCAROLI, Arnaldo.
La donna di Napoleone. Romanzo.
8vo; pp. 273; brossura editoriale stampata con sovraccoperta.<BR>Qualche segno d'uso alla sovraccoperta per il resto in buono stato.<BR>2a edizione.<BR>
|
|
|
Mathilde Walewska
Ma jolie maman
Robert Laffont. Sans date. pages non coupées Robert Laffont unknown
Bookseller reference : 500001218 ISBN : 2221041089 9782221041086
|
|
|
Mathilde Walewska
Ma jolie maman
Robert Laffont Sans date.
Bookseller reference : 500001218
|
|
|
OLIVEIRA, WALEWSKA
OUTRAS REDES
YESBOOKS. new. "Mergulhar em jornadas intensas e desafiadoras faz parte de quem eu sou. Eu no fujo de aventuras na verdade eu as persigo.Foi isso que me levou a sair em busca do meu sonho ainda menina. E foi nas quadras que pude transformar o meu destino e o meu universo.Girei o mundo cruzei barreiras e ganhei muito mais do que campeonatos e olimp�adas: pude vencer a mim mesma superar meus medos e aprender com as minhas fraquezas� Mudei a vida da minha fam�lia e plantei a semente da confiana no trabalho �rduo dentro do corao do meu pa�s.Mas o meu mundo � movimento e eu viajo de tantas formas e a todo tempo seja por pa�ses pela arte pela msica pela moda pela leitura que a sede de viver novas aventuras me inunda e transborda.Ao trocar a rede de vlei por outras redes me lano como uma aprendiz curiosa e inquieta a desbravar horizontes. Quero o novo o desafio o vibrante. Quero provar que � poss�vel se reinventar colocar-se prova viver ""frios na barriga"" independentemente de que altura da vida estiver do que veio antes e do que vir� depois.Entrego a minha hist�ria para que mais vidas sejam transformadas e motivadas.� nesse set que me encontro neste momento. Te convido a entrar no meu time com a promessa de leveza e profundos aprendizados. Vem comigo! Te ajudo a sair do lugar. O caminho est� sempre em construo e o p�dio so as boas hist�rias que vamos contar."" YESBOOKS unknown
Bookseller reference : 9786584553521
|
|
|
Princesse Michaël de KENT
ROYALES ALCOVES
Un ouvrage de 380 pages, format 160 x 250 mm, illustré, relié cartonnage, publié en 1992, bon état
Bookseller reference : LFA-126714650
|
|
|
Walewska
DEAREST MAMA
GB: Digit Brown Watson R393. Clean tight text but minor cover wer and tear. Paperback. G. Digit (Brown, Watson) Paperback
Bookseller reference : Digit 0393
|
|
|
Walewska Mathilde
Meine schone Mama by Walewska Mathilde
Kurt Desch Wein 1956. Very Good. Prompt shipment with tracking. we ship in CLEAN SECURE NEW boxes Very good in very good little edge-chipped dust jacket. Kurt Desch, Wein, 1956 unknown
Bookseller reference : DR002MW001
|
|
|
Walewska Lemoine & Maria Matilde Suarez
Beauperthuy. De Cumaná a la Academia de Ciencias de ParÃs. Sobre miasmas insectos y resistencia académica
Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández 1984. 1st Edition . Soft cover. Very Good/Good. Caracas Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández 1984. 155 x 23 cm 166 pp. Leve mancha en la sobrecubierta tapas e interior en muy buen estado sin marcas de lectura. The Book Cellar & Henschel. <br/> <br/> Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández paperback
Bookseller reference : LC091
|
|
|
WALEWSKA Mathilde
Ma jolie maman
Robert Laffont 1957. in-8. 1957. Broché. 170 pages. exemplaire de Service de Presse. petit manque en coin sup de la couv Robert Laffont unknown
Bookseller reference : 9778
|
|
|
WALEWSKA Mathilde
Ma Jolie Maman (Meine schöne Mama)
LAFFONT Robert. 2 janv. 1957. In-12. Relié. Bon état, Couv. convenable, Dos satisfaisant, Intérieur frais. 168 pages. 1er plat de couverture brochée, conservé. Reliure de bibliothèque : code sur la coiffe en-tête et tampons de bibliothèque sur la page de titre.. . . . Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques
Bookseller reference : RO80108743
|
|
|
Walewska Mathilde
Ma jolie maman - roman
Robert laffont. 1957. In-12. Broché. Etat d'usage, Couv. convenable, Coiffe en tête abîmée, Quelques rousseurs. 168 pages. Annotation en page de garde. Charnière partiellement fendue.. . . . Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques
Bookseller reference : R200119575
|
|
|
Walewska, Mathilde
Meine schöne Mama.
Bücher der Liebe. Desch. München 1968.- 1968. TB. 129s. in gutem Zustand <AT>. SC Bücher der Liebe. (Desch)., München 1968.-, unknown
Bookseller reference : 102351
|
|