Professional bookseller's independent website

‎Walewska‎

Main

Parent topics

‎History‎
Number of results : 13 (1 Page(s))

[1]

‎Christine Sutherland‎

‎Maria Walewska. Geliebte Napoleons, Gräfin Ornano.‎

‎München, Verlag George D. W. Callwey, 1981. Origi.Pappband mit Schutzumschlag, 8°, 281 Seiten.‎

‎Schutzumschlag berieben und Kanten bestossen, sonst guter Zustand.‎

Bookseller reference : 74100

‎FRACCAROLI, Arnaldo.‎

‎La donna di Napoleone. Romanzo.‎

‎8vo; pp. 273; brossura editoriale stampata con sovraccoperta.<BR>Qualche segno d'uso alla sovraccoperta per il resto in buono stato.<BR>2a edizione.<BR>‎

‎Mathilde Walewska‎

‎Ma jolie maman‎

‎Robert Laffont. Sans date. pages non coupées Robert Laffont unknown‎

Bookseller reference : 500001218 ISBN : 2221041089 9782221041086

Biblio.com

Démons & Merveilles
France Francia França France
[Books from Démons & Merveilles]

€15.00 Buy

‎Mathilde Walewska‎

‎Ma jolie maman‎

‎Robert Laffont Sans date.‎

‎pages non coupées‎

Bookseller reference : 500001218

Livre Rare Book

Démons et Merveilles
Joinville France Francia França France
[Books from Démons et Merveilles]

€15.00 Buy

‎OLIVEIRA, WALEWSKA‎

‎OUTRAS REDES‎

‎YESBOOKS. new. "Mergulhar em jornadas intensas e desafiadoras faz parte de quem eu sou. Eu no fujo de aventuras na verdade eu as persigo.Foi isso que me levou a sair em busca do meu sonho ainda menina. E foi nas quadras que pude transformar o meu destino e o meu universo.Girei o mundo cruzei barreiras e ganhei muito mais do que campeonatos e olimp�adas: pude vencer a mim mesma superar meus medos e aprender com as minhas fraquezas� Mudei a vida da minha fam�lia e plantei a semente da confiana no trabalho �rduo dentro do corao do meu pa�s.Mas o meu mundo � movimento e eu viajo de tantas formas e a todo tempo seja por pa�ses pela arte pela msica pela moda pela leitura que a sede de viver novas aventuras me inunda e transborda.Ao trocar a rede de vlei por outras redes me lano como uma aprendiz curiosa e inquieta a desbravar horizontes. Quero o novo o desafio o vibrante. Quero provar que � poss�vel se reinventar colocar-se prova viver ""frios na barriga"" independentemente de que altura da vida estiver do que veio antes e do que vir� depois.Entrego a minha hist�ria para que mais vidas sejam transformadas e motivadas.� nesse set que me encontro neste momento. Te convido a entrar no meu time com a promessa de leveza e profundos aprendizados. Vem comigo! Te ajudo a sair do lugar. O caminho est� sempre em construo e o p�dio so as boas hist�rias que vamos contar."" YESBOOKS unknown‎

Bookseller reference : 9786584553521

Biblio.com

Livro Brasileiro
Brazil Brasil Brasil Brésil
[Books from Livro Brasileiro]

€55.75 Buy

‎Princesse Michaël de KENT‎

‎ROYALES ALCOVES‎

‎Un ouvrage de 380 pages, format 160 x 250 mm, illustré, relié cartonnage, publié en 1992, bon état‎

‎Traduit de l'anglais par Françoise Arnaud-Demir et Anne de Vogüé. Concerne Anne de Poitiers, Nell Gwynn, la Marquise de Pompadour, Marie Walewska et Lola Montès‎

Bookseller reference : LFA-126714650

Livre Rare Book

Lettre de France, L'Art de Vivre à la Française
Saint Victor de Cessieu France Francia França France
[Books from Lettre de France, L'Art de Vivre à la Française]

€7.00 Buy

‎Walewska‎

‎DEAREST MAMA‎

‎GB: Digit Brown Watson R393. Clean tight text but minor cover wer and tear. Paperback. G. Digit (Brown, Watson) Paperback‎

Bookseller reference : Digit 0393

‎Walewska Mathilde‎

‎Meine schone Mama by Walewska Mathilde‎

‎Kurt Desch Wein 1956. Very Good. Prompt shipment with tracking. we ship in CLEAN SECURE NEW boxes Very good in very good little edge-chipped dust jacket. Kurt Desch, Wein, 1956 unknown‎

Bookseller reference : DR002MW001

Biblio.com

Robinson Street Books, IOBA
United States Estados Unidos Estados Unidos États-Unis
[Books from Robinson Street Books, IOBA]

€22.84 Buy

‎Walewska Lemoine & Maria Matilde Suarez‎

‎Beauperthuy. De Cumaná a la Academia de Ciencias de París. Sobre miasmas insectos y resistencia académica‎

‎Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández 1984. 1st Edition . Soft cover. Very Good/Good. Caracas Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández 1984. 155 x 23 cm 166 pp. Leve mancha en la sobrecubierta tapas e interior en muy buen estado sin marcas de lectura. The Book Cellar & Henschel. <br/> <br/> Fundación para la Ciencia José Gregorio Hernández paperback‎

Bookseller reference : LC091

Biblio.com

The Book Cellar & Henschel
Argentina Argentina Argentina Argentine
[Books from The Book Cellar & Henschel]

€25.38 Buy

‎WALEWSKA Mathilde‎

‎Ma jolie maman‎

‎Robert Laffont 1957. in-8. 1957. Broché. 170 pages. exemplaire de Service de Presse. petit manque en coin sup de la couv Robert Laffont unknown‎

Bookseller reference : 9778

Biblio.com

Le Grand Chene
France Francia França France
[Books from Le Grand Chene]

€15.00 Buy

‎WALEWSKA Mathilde‎

‎Ma Jolie Maman (Meine schöne Mama)‎

‎LAFFONT Robert. 2 janv. 1957. In-12. Relié. Bon état, Couv. convenable, Dos satisfaisant, Intérieur frais. 168 pages. 1er plat de couverture brochée, conservé. Reliure de bibliothèque : code sur la coiffe en-tête et tampons de bibliothèque sur la page de titre.. . . . Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques‎

‎Roman traduit de l'allemand par Louise Emmanuel. Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques‎

Bookseller reference : RO80108743

Livre Rare Book

Le-livre.fr / Le Village du Livre
Sablons France Francia França France
[Books from Le-livre.fr / Le Village du Livre]

€19.80 Buy

‎Walewska Mathilde‎

‎Ma jolie maman - roman‎

‎Robert laffont. 1957. In-12. Broché. Etat d'usage, Couv. convenable, Coiffe en tête abîmée, Quelques rousseurs. 168 pages. Annotation en page de garde. Charnière partiellement fendue.. . . . Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques‎

‎Meine schine mama, traduit de l'allemand par Louise Emmanuel. Classification Dewey : 830-Littératures des langues germaniques‎

Bookseller reference : R200119575

Livre Rare Book

Le-livre.fr / Le Village du Livre
Sablons France Francia França France
[Books from Le-livre.fr / Le Village du Livre]

€14.90 Buy

‎Walewska, Mathilde‎

‎Meine schöne Mama.‎

‎Bücher der Liebe. Desch. München 1968.- 1968. TB. 129s. in gutem Zustand <AT>. SC Bücher der Liebe. (Desch)., München 1968.-, unknown‎

Bookseller reference : 102351

Biblio.com

Antiquariat Anna Petri
Germany Alemania Alemanha Allemagne
[Books from Antiquariat Anna Petri]

€4.00 Buy

Number of results : 13 (1 Page(s))

[1]