Professional bookseller's independent website

‎Roche‎

Main

????? : 40.415 (809 ?)

??? ??? 1 ... 515 516 517 [518] 519 520 521 ... 562 603 644 685 726 767 808 ... 809 ??? ????

‎Rocha, Ruth‎

‎Los nios no lloran las nias no juegan fut Spanish Edition‎

‎like new. unknown‎

书商的参考编号 : 45773579 ???????? : 6070745728 9786070745720

Biblio.com

GreatBookPrices
United States Estados Unidos Estados Unidos États-Unis
[Books from GreatBookPrices]

€ 27,02 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Los ni±os no lloran las ni±as no juegan fut Spanish Edition‎

‎New. BRAND NEW GIFT QUALITY! NOT OVERSTOCKS OR MARKED UP REMAINDERS! DIRECT FROM THE PUBLISHER! 0 unknown‎

书商的参考编号 : OTF-S-9786070745720 ???????? : 6070745728 9786070745720

Biblio.com

Ambis Enterprises LLC
[Books from Ambis Enterprises LLC]

€ 7,89 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Los niños no lloran las niñas no juegan fut Spanish Edition‎

‎Planeta Publishing. New. Special order direct from the distributor Planeta Publishing unknown‎

书商的参考编号 : ING9786070745720 ???????? : 6070745728 9786070745720

Biblio.com

Russell Books Ltd
Canada Canadá Canadá Canada
[Books from Russell Books Ltd]

€ 10,96 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Los niños no lloran las niñas no juegan fut Spanish Edition‎

‎paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. paperback‎

书商的参考编号 : 6070745728.G ???????? : 6070745728 9786070745720

Biblio.com

Bonita
[Books from Bonita]

€ 30,40 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Los niños no lloran las niñas no juegan fut/ Boys don't cry girls don't play soccer‎

‎Planeta Publishing 2023. Paperback. New. 56 pages. Spanish language. 0.75x0.52x0.35 inches. Planeta Publishing paperback‎

书商的参考编号 : x-6070745728 ???????? : 6070745728 9786070745720

Biblio.com

Revaluation Books
United Kingdom Reino Unido Reino Unido Royaume-Uni
[Books from Revaluation Books]

€ 11,87 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎MACACO BOMBEIRO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Macacos me mordam se esse macaquinho Janjã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516079949

Biblio.com

Livro Brasileiro
Brazil Brasil Brasil Brésil
[Books from Livro Brasileiro]

€ 68,53 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Marcelo Martello Marshmallow‎

‎Tapioca Stories 2024. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. Tapioca Stories hardcover‎

书商的参考编号 : G1734783990I3N00 ???????? : 1734783990 9781734783995

Biblio.com

ThriftBooks
[Books from ThriftBooks]

€ 11,74 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Tapioca Stories. New. Special order direct from the distributor Tapioca Stories unknown‎

书商的参考编号 : ING9781734783995 ???????? : 1734783990 9781734783995

Biblio.com

Russell Books Ltd
[Books from Russell Books Ltd]

€ 16,88 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. hardcover‎

书商的参考编号 : 1734783990.G ???????? : 1734783990 9781734783995

Biblio.com

Bonita
[Books from Bonita]

€ 35,02 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎Marcelo Membrillo Martillo y Otras Historias‎

‎Used - Good. Used book that is in clean average condition without any missing pages. unknown‎

书商的参考编号 : 14071194-6 ???????? : 8526008293 9788526008298

Biblio.com

Better World Books
[Books from Better World Books]

€ 8,90 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎MARILIA BELA‎

‎SALAMANDRA. new. A hist�ria de Mar�lia bela se passa quando o Brasil ainda era col�nia de Portugal. Tudo acontece em Vila Rica hoje Ouro Preto onde ocorreu o movimento mais importante pela nossa independ�ncia: a Inconfid�ncia Mineira. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516081706

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎MENINO QUE QUASE VIROU CACHORRO O - 04ED/21‎

‎EDITORA GLOBAL. new. O lan��amento do livro O Menino que Quase Virou Cachorro Ǹ mais uma amostra do poder das est��rias que a Ruth Rocha conta abordado a est��ria de Miguel e sua rela��o com seus pais e sua forma de trata-lo a autora cria um enredo que vai cativar as crian��as e os adultos. A autora consegue maestria abordar quest��es pertinentes a ouvir o que as crian��as tem a nos dizer hoje rela����es familiares amizade e que todas as vezes as crian��as devem ser ouvidas e ter a sensibilidade em ouvir o que elas tem a falar. Com uma leitura fluida e com a marca registrada de um livro escrito pela Ruth Rocha para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com os desafios de ser crian��a em meio a pais desatentos O Menino que quase Virou Cachorro mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556121383

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎MEU IRMAOZINHO ME ATRAPALHA - 03ED/21‎

‎EDITORA GLOBAL. new. Como primeiro livro da Ruth Rocha na Editora Global ""Meu irm�ozinho me atrapalha"" faz parte da cole��o ""Comecinho"" que vem em novas capas e conte�dos ilustrados por Mariana Massarani premiada ilustradora e escritora. A primeira obra infantojuvenil com lan��amento previsto para junho aborda a trajet��ria de Miguel com a chegada de seu irm�o mais novo o Pedrinho e como essa novidade vai ser digerida pelo primog�nito. A autora consegue maestria abordar quest��es pertinentes a ter um irm�o ca��ula como o acostumar de um novo membro da fam�lia compreender as parcularidades da 'pessoinha' e como ocorre a conviv�ncia. As brincandeiras fora do ritmo as aten����es voltadas ao beb� e diferen��a de idade s�o temas trabalhados por meio do olhar de uma crian��a em desenvolvimento e que ainda n�o sabe digerir as informa����es. Com uma leitura fluida e nostÇ­lgica para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com um novo membro na fam�lia ""Meu irm�ozinho me atrapalha"" mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556121048

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎MONSTRO DO QUARTO DO PEDRO O - EDITORA GLOBAL‎

‎EDITORA GLOBAL. new. Nossa querida Ruth Rocha encerra com maestria a amada Cole��o Comecinho com o lan��amento de seu oitavo e �ltimo livro O Monstro do Quarto do Pedro. Com uma narrativa cativante e repleta de emo��o Ruth mais uma vez demonstra sua habilidade �nica em criar hist��rias que encantam crian��as e adultos. Neste emocionante desfecho ap��s mudar-se para uma nova casa com sua fam�lia Pedro come��a a enfrentar um desafio assustador: todas as noites ele v� um misterioso monstro em seu quarto. O medo toma conta do cora��o de Pedro atǸ que ele encontra coragem para compartilhar seus temores com sua querida vov��. Com a ajuda da sÇ­bia vov�� Pedro embarca em uma jornada de autodescoberta em que aprende valiosas li����es sobre coragem enfrentamento de medos e a import�ncia de confiar em si mesmo. AtravǸs da jornada de Pedro a autora nos lembra da for��a do amor e do apoio familiar para superar os desafios mais dif�ceis da vida. O Monstro do Quarto do Pedro Ǹ uma hist��ria envolvente que aborda temas universais como rela����es familiares sentimentos e emo����es e o poder do autoconhecimento. As ilustra����es vibrantes e cativantes mais uma vez ganham vida pelas m�os talentosas de Mariana Massarani. Desenhos que complementam perfeitamente a narrativa convidando os leitores a se perderem na magia das pÇ­ginas. Prepare-se para mergulhar em uma aventura emocionante e inspiradora. Este livro encantador Ǹ um tesouro que encerra a Cole��o Comecinho com chave de ouro deixando uma marca duradoura nos cora����es de leitores de todas as idades. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556125565

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎NINGUEM GOSTA DE MIM‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Esse livro apresenta os temores mais comuns em crianç SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516063986

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 65,15 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎NO CAMINHO DE ALVINHO TINHA UMA PEDRA‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Alvinho adorava levar pra casa tudo o que encontrava na rua.</p><p><em>Desde berloque canudo<br />barbante escama tampinha<br />pau de sorvete latinha<br />até SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516065676

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎NOVAS DUAS DUZIAS DE COISINHAS‎

‎SALAMANDRA. new. <p><span style=""font-size: 9pt SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516104894

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎Rocha, Ruth‎

‎O Que Os Olhos Nao Veem‎

‎Salamandra. Good. 1978. Portuguese Language. Stapled Soft Cover. O311 . Salamandra paperback‎

书商的参考编号 : 106304

Biblio.com

J. E. MILES, A BOOKSELLER
[Books from J. E. MILES, A BOOKSELLER]

€ 29,57 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎PASSARINHO QUE NAO QUERIA SER CANTOR ED.02‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Na famí SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516079901

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎PEDRO E O MENINO VALENTAO - EDITORA GLOBAL‎

‎EDITORA GLOBAL. new. Ruth Rocha segue encantando crian��as e adultos com sua sensibilidade e estilos �nicos em contar hist��rias a partir do cotidiano e de viv�ncias infantis. A av�� de Miguel e Pedro Ǹ uma das autoras brasileiras mais conhecida da atualidade em atividade. Em Pedro e o menino valent�o sǸtimo livro da Cole��o Comecinho o leitor logo descobre que Ǹ tarefa de Pedro ir comprar o refrigerante para os almo��os de domingo da fam�lia. Mas o compromisso que deveria ser algo simples vira um problema quando alguns meninos valent��es muito maiores que ele come��am a perturbÇ­-lo roubando suas sacolas. O menino fica chateado com a situa��o. Seu pai tem a brilhante ideia de inscrever o filho para fazer jud� e com isso aprender a se defender. Pedro gosta tanto do esporte que seu irm�o Miguel resolve praticar tambǸm � fortalecendo ainda mais os la��os entre os dois! Um dia Pedro Ǹ atacado pelos valent��es novamente. Ele tenta escapar mas percebe que n�o poderia ficar fugindo a vida toda. Ent�o sua �nica op��o Ǹ dar um baita golpe em um deles colocando-os para correr. A aventura trata de assuntos atuais e que devem ser debatidos em casa e na escola com os pequenos como o bullying e o autocontrole. Ao ser confrontado Pedro precisa aprender a lidar com suas emo����es sentimentos e impulsividades. AlǸm disso mostra que Ǹ necessÇ­rio enfrentar os problemas em vez de fugir. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556125367

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎PEQUENA POLEGAR A‎

‎EDITORA GLOBAL. new. Ruth Rocha nasceu em 2 de mar��o de 1931 em S�o Paulo. Ouviu da m�e dona Esther as primeiras hist��rias e com vov� Ioi� conheceu os contos clÇ­ssicos que eram adaptados pelo av� baiano ao universo popular brasileiro. Uma menina nasce de dentro de uma flor. T�o pequena quanto um polegar t�o leve quanto um sonho. A pequena polegar o novo livro de Ruth Rocha que chega ��s livrarias encerrando com chave de ouro a cole��o Recontos Bonitinhos � sǸrie dedicada a apresentar hist��rias clÇ­ssicas em versinhos rimados para novos leitores. ""Quando a plantinha deu flor se abriu e dentro surpresa! Havia uma menininha que era mesmo uma beleza!"" Raptada por um sapo perseguida por uma toupeira e salva por um passarinho a Pequena Polegar vive aventuras mÇ­gicas em busca de um lugar onde realmente perten��a. Com a poesia sens�vel de Ruth Rocha e as ilustra����es delicadas de Veridiana Scarpelli esse conto clÇ­ssico ganha nova vida celebrando a coragem a amizade e o poder de florescer mesmo sendo t�o pequenina. A obra traduz com leveza o esp�rito da cole��o que jÇ­ recontou sob o olhar afetuoso e bem-humorado da autora os clÇ­ssicos: Chapeuzinho vermelho Cachinhos Dourados A roupa nova do rei e A lebre e a tartaruga. Em todos a proposta Ǹ renovar os contos tradicionais com uma linguagem acess�vel musical e sens�vel sempre em diÇ­logo com as inf�ncias de hoje. Em A pequena polegar as ilustra����es de Veridiana Scarpelli colaboram para a constru��o desse universo mÇ­gico com tra��os delicados cores fortes e personagens expressivos que ampliam a dimens�o visual da hist��ria. O projeto grÇ­fico por sua vez refor��a o carÇ­ter l�dico da obra e convida o leitor a uma experi�ncia completa de encantamento e imagina��o. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556127019

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH E LORCH, DORA‎

‎QUANDO EU FICO BRAVO EU CHORO - 02ED/19‎

‎SALAMANDRA. new. Em Quando eu fico bravo eu choro os personagens so crianas que aos se frustrarem costumam chorar. Nesse caso o que elas no percebem que o choro no deixa claro para as outras pessoas os motivos de sua tristeza e que portanto chorar pode trazer algum al�vio momentneo mas no a maneira mais eficaz de superar os obstculos. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516114671

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 57,53 购买

‎QUANDO EU FICO BRAVO EU PARO E PENSO‎

‎SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu paro e penso mostra que as diferenas de opinio no percisam ser entendidas como ameaas ou desamor que conversar e colocar suas razes pode ser o caminho mais curto para o entendimento dos motivos de cada um. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516114688

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 57,53 购买

‎QUANDO EU FICO BRAVO EU VOU EMBORA - 02ED/19‎

‎SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu vou embora mostra que fugir de certas situaes pode causar mais problemas porque poss�vel que os amigos no compreendam o que levou a criana a ir embora. Por outro lado enfrentar a situao explicando seus motivos pode ajudar os outros a entender as razes de cada um e dessa forma chegarem a um entendimento. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516114695

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 57,53 购买

‎QUANDO EU FICO BRAVO EU BRIGO‎

‎SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu brigo mostra que muitas vezes as crianas brigam porque acham que essa a nica forma de reagir sem perceber que isso pode afastar as pessoas que querem por perto. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516114664

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 57,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUANDO EU FOR GENTE GRANDE‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Em <em>Quando eu for gente grande </em>nã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516067113

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎QUANDO EU NAO CONSIGO - 02ED.‎

‎SALAMANDRA. new. <div>Por que para os outros as coisas sempre parecem fá SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516095406

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎QUANDO EU PENSO DIFERENTE - 02ED.‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Neste livro vamos descobrir que nã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516095383

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎QUANDO EU ERRO - 02ED.‎

‎SALAMANDRA. new. Neste livro vamos descobrir que errar pode nos ensinar muitas coisas e que teremos que nos esfor�ar para aprender outras coisas novas. E mostra tamb�m que ningu�m deixa de ter amigos ou sucesso porque n�o acerta sempre. SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516095413

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUANDO MIGUEL ENTROU NA ESCOLA‎

‎EDITORA GLOBAL. new. O lan��amento do livro Quando Miguel Entrou na Escola Ǹ mais uma amostra do poder das hist��rias que a Ruth Rocha conta: abordando a vida de Miguel e sua rela��o com os novos colegas e sua forma de tratÇ­-lo a autora cria um enredo que vai cativar as crian��as e os adultos. A autora consegue com maestria abordar quest��es pertinente como o sentimento da crian��a que descobre a sua segunda casa que Ǹ a escola a brincadeira com os novos amigos e o que foi aprendido no final do dia na escola. Com uma leitura fluida e com a marca registrada de um livro escrito pela Ruth Rocha para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com o desafio de um primeiro dia na escola Quando Miguel entrou na escola mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. O livro tem as ilustra����es da Mariana Massarani EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556121772

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DO RIDICULO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Quem nã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516077624

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DE CACHORRO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>&ldquo SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516081799

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DE QUE‎

‎SALAMANDRA. new. Todo mundo tem medo - e isso pode ser at� bom. O que n�o precisa � ter medo das coisas que n�o existem. Nos livros desta s�rie o leitor � convidado a conversar com Ruth Rocha sobre seus medos e descobrir outros que nem imaginava que existiam. E principalmente vai aprender que o humor � a melhor maneira de enfrent�-los! SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516077259

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DE DIZER NAO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Quem nã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516081805

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DE MONSTROS‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Era uma vez uma bruxa que tinha medo de bandido que por sua bandida vez tinha medo de bicho-papã SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516076436

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎QUEM TEM MEDO DO NOVO - MODERNA‎

‎SALAMANDRA. new. <p>&ldquo SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516100438

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎ROUPA NOVA DO REI A - GLOBAL‎

‎EDITORA GLOBAL. new. A Cole��o Recontos Bonitinhos ganha seu terceiro volume com o lan��amento de A Roupa Nova do Rei um encantador reconto desta clÇ­ssica hist��ria na vis�o poǸtica de Ruth Rocha. Conhecida por seu talento em criar hist��rias cativantes a renomada autora apresenta aos leitores uma vers�o que explora a vaidade e a esperteza com muita criatividade. Ruth reconta a famosa hist��ria do rei vaidoso que vestindo uma roupa que s�� seria vis�vel para os inteligentes se v� envolvido em uma trama de engano e descobertas. A narrativa Ǹ apresentada em versos rimados e Ǹ acompanhada pelas vibrantes ilustra����es de Thiago Lopes que trazem descontra��o e modernidade em um estilo cartunesco muito divertido. A Roupa Nova do Rei promete capturar a imagina��o dos leitores de todas as idades com rimas que d�o nova vida ao conto de Hans Christian Andersen. AtravǸs da sua abordagem �nica Ruth oferece uma nova perspectiva sobre a import�ncia da honestidade e da intelig�ncia. Este lan��amento marca mais um passo na sǸrie Recontos Bonitinhos que tem encantado pequenos e grandes leitores com suas adapta����es poǸticas de hist��rias clÇ­ssicas. A cole��o Ǹ um testemunho do talento de Ruth Rocha em trazer hist��rias tradicionais para as novas gera����es com uma abordagem fresca e envolvente. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556126463

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎RUTH ROCHA APRESENTA CARMEN‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Carmen é SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516080112

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 60,92 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎SERA QUE VAI DOER‎

‎SALAMANDRA. new. <div>Esse livro foi elaborado para lidar com o medo que todos temos de sermos machucados que també SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516063993

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 65,15 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎SOBROU PRA MIM! - E MAIS HISTORIAS DIVERTIDAS‎

‎EDITORA GLOBAL. new. Mais uma vez a risada estÇ­ garantida! O primeiro livro da Cole��o Foi sem Querer! trouxe as divertidas aventuras de Juju e da menina que n�o era maluquinha em Levada eu. Agora Ǹ hora de rolar de rir com Sobrou pra mim! e as novas hist��rias que s�� Ruth Rocha com sua alegria e bom humor pode nos presentear! Sobrou pra mim! segue com o mesmo estilo e tambǸm traz quatro breves contos que compartilham personagens �nicos: crian��as que se envolvem em travessuras hilÇ­rias. Ao mesmo tempo as peripǸcias fazem pensar sobre nossas a����es e quest��es cruciais como a import�ncia da solidariedade o respeito m�tuo e a responsabilidade em rela��o ao pr��ximo. Hist��rias muito divertidas e cheias de travessuras como pregar um baita susto na av�� e na tia o que acaba sobrando para o arteiro menino! E tambǸm vamos conhecer o Oscarzinho que faz tudo por um trocado tudo mesmo! A risada estÇ­ garantida com a pe��a que o primo acaba armando para o Armandinho causando uma confus�o danada! E tambǸm com a far��ra na farmÇ­cia mostrando que atǸ antigamente se aprontava e muito! As ilustra����es ficam por conta de Bruna Assis Brasil que traz ainda mais divers�o com suas artes modernas e alegres! Um livro para divertir os pequenos e fazer atǸ o mais sisudo dos adultos se lembrar das suas travessuras de inf�ncia. EDITORA GLOBAL unknown‎

书商的参考编号 : 9786556125190

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 59,14 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎TEM UMAS COISAS QUE EU GOSTO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>  SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516064037

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 65,15 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎TENHO MEDO MAS DOU UM JEITO‎

‎SALAMANDRA. new. <div>Esse livro foi pensado como meio para discutir por que existe o sentimento de medo: ele existe para nos proteger SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516064013

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 65,15 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎ULTIMO GOLPE DE ALVINHO O‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Você SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516067137

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎ROCHA, RUTH E ZIRALDO‎

‎UM CANTINHO SO PRA MIM‎

‎MELHORAMENTOS. new. Pedro um menino urbano sobrecarregado de atividades extraclasse: faz ingls natao mil coisas. Um dia na casa da av� percebe que tem tempo para tudo menos para ""viajar"" na imaginao. Mas enquanto sua av� prepara um bolo ele v no p da mesa da cozinha um c�rculo dourado. Curioso ele o puxa e um tnel com escada aparece e ele ""viaja"" para l. S� retorna quando sente o cheiro do bolo. MELHORAMENTOS unknown‎

书商的参考编号 : 9788506060216

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 52,46 购买

‎Rocha, Ruth; Roth, Otavio‎

‎Universal Declaration of Human Rights: An Adaptation for Children by Ruth Rocha and Otavio Roth‎

‎United Nations 2018. Hardcover. Like New. Pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover‎

书商的参考编号 : G9211004241I2N00 ???????? : 9211004241 9789211004243

Biblio.com

ThriftBooks
[Books from ThriftBooks]

€ 30,37 购买

‎Universal Declaration of Human Rights: An Adaptation for Children by Ruth Rocha and Otavio Roth‎

‎United Nations 2018. Hardcover. Very Good. Missing dust jacket; May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover‎

书商的参考编号 : G9211004241I4N01 ???????? : 9211004241 9789211004243

Biblio.com

ThriftBooks
[Books from ThriftBooks]

€ 30,37 购买

‎United Nations 2018. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover‎

书商的参考编号 : G9211004241I3N00 ???????? : 9211004241 9789211004243

Biblio.com

ThriftBooks
[Books from ThriftBooks]

€ 30,37 购买

‎ROCHA, RUTH‎

‎VOCE E CAPAZ DE FAZER ISSO‎

‎SALAMANDRA. new. <p>Quem conta a histó SALAMANDRA unknown‎

书商的参考编号 : 9788516067120

Biblio.com

Livro Brasileiro

€ 68,53 购买

‎Rocha, Sa3stenes‎

‎Ayuda De Memoria Del Oficial Mexicano En Campaña Por El General De DivisiÃ3n Del EjÃcrcito Mexicano SÃ3stenes Rocha Spanish Edition‎

‎paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. paperback‎

书商的参考编号 : 102455631X.G ???????? : 102455631X 9781024556315

Biblio.com

Bonita
[Books from Bonita]

€ 47,25 购买

‎Rocha, Saira‎

‎Losing Isaac: Memoirs of a Bereaved Mom‎

‎NEW. unknown‎

书商的参考编号 : BIB-NOV-15-2025-333283 ???????? : 9798376544564 9798376544

Biblio.com

BetterBookDeals
[Books from BetterBookDeals]

€ 43,40 购买

????? : 40.415 (809 ?)

??? ??? 1 ... 515 516 517 [518] 519 520 521 ... 562 603 644 685 726 767 808 ... 809 ??? ????