|
Rocha, Ruth
Los nios no lloran las nias no juegan fut Spanish Edition
like new. unknown
书商的参考编号 : 45773579 ???????? : 6070745728 9786070745720
|
|
|
Rocha, Ruth
Los ni±os no lloran las ni±as no juegan fut Spanish Edition
New. BRAND NEW GIFT QUALITY! NOT OVERSTOCKS OR MARKED UP REMAINDERS! DIRECT FROM THE PUBLISHER! 0 unknown
书商的参考编号 : OTF-S-9786070745720 ???????? : 6070745728 9786070745720
|
|
|
Rocha, Ruth
Los niños no lloran las niñas no juegan fut Spanish Edition
Planeta Publishing. New. Special order direct from the distributor Planeta Publishing unknown
书商的参考编号 : ING9786070745720 ???????? : 6070745728 9786070745720
|
|
|
Rocha, Ruth
Los niños no lloran las niñas no juegan fut Spanish Edition
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. paperback
书商的参考编号 : 6070745728.G ???????? : 6070745728 9786070745720
|
|
|
Rocha, Ruth
Los niños no lloran las niñas no juegan fut/ Boys don't cry girls don't play soccer
Planeta Publishing 2023. Paperback. New. 56 pages. Spanish language. 0.75x0.52x0.35 inches. Planeta Publishing paperback
书商的参考编号 : x-6070745728 ???????? : 6070745728 9786070745720
|
|
|
ROCHA, RUTH
MACACO BOMBEIRO
SALAMANDRA. new. <p>Macacos me mordam se esse macaquinho Janjã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516079949
|
|
|
Rocha, Ruth
Marcelo Martello Marshmallow
Tapioca Stories 2024. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. Tapioca Stories hardcover
书商的参考编号 : G1734783990I3N00 ???????? : 1734783990 9781734783995
|
|
|
Rocha, Ruth
Tapioca Stories. New. Special order direct from the distributor Tapioca Stories unknown
书商的参考编号 : ING9781734783995 ???????? : 1734783990 9781734783995
|
|
|
Rocha, Ruth
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. hardcover
书商的参考编号 : 1734783990.G ???????? : 1734783990 9781734783995
|
|
|
Rocha, Ruth
Marcelo Membrillo Martillo y Otras Historias
Used - Good. Used book that is in clean average condition without any missing pages. unknown
书商的参考编号 : 14071194-6 ???????? : 8526008293 9788526008298
|
|
|
ROCHA, RUTH
MARILIA BELA
SALAMANDRA. new. A hist�ria de Mar�lia bela se passa quando o Brasil ainda era col�nia de Portugal. Tudo acontece em Vila Rica hoje Ouro Preto onde ocorreu o movimento mais importante pela nossa independ�ncia: a Inconfid�ncia Mineira. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516081706
|
|
|
ROCHA, RUTH
MENINO QUE QUASE VIROU CACHORRO O - 04ED/21
EDITORA GLOBAL. new. O lan��amento do livro O Menino que Quase Virou Cachorro Ǹ mais uma amostra do poder das est��rias que a Ruth Rocha conta abordado a est��ria de Miguel e sua rela��o com seus pais e sua forma de trata-lo a autora cria um enredo que vai cativar as crian��as e os adultos. A autora consegue maestria abordar quest��es pertinentes a ouvir o que as crian��as tem a nos dizer hoje rela����es familiares amizade e que todas as vezes as crian��as devem ser ouvidas e ter a sensibilidade em ouvir o que elas tem a falar. Com uma leitura fluida e com a marca registrada de um livro escrito pela Ruth Rocha para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com os desafios de ser crian��a em meio a pais desatentos O Menino que quase Virou Cachorro mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556121383
|
|
|
ROCHA, RUTH
MEU IRMAOZINHO ME ATRAPALHA - 03ED/21
EDITORA GLOBAL. new. Como primeiro livro da Ruth Rocha na Editora Global ""Meu irm�ozinho me atrapalha"" faz parte da cole��o ""Comecinho"" que vem em novas capas e conte�dos ilustrados por Mariana Massarani premiada ilustradora e escritora. A primeira obra infantojuvenil com lan��amento previsto para junho aborda a trajet��ria de Miguel com a chegada de seu irm�o mais novo o Pedrinho e como essa novidade vai ser digerida pelo primog�nito. A autora consegue maestria abordar quest��es pertinentes a ter um irm�o ca��ula como o acostumar de um novo membro da fam�lia compreender as parcularidades da 'pessoinha' e como ocorre a conviv�ncia. As brincandeiras fora do ritmo as aten����es voltadas ao beb� e diferen��a de idade s�o temas trabalhados por meio do olhar de uma crian��a em desenvolvimento e que ainda n�o sabe digerir as informa����es. Com uma leitura fluida e nostÇlgica para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com um novo membro na fam�lia ""Meu irm�ozinho me atrapalha"" mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556121048
|
|
|
ROCHA, RUTH
MONSTRO DO QUARTO DO PEDRO O - EDITORA GLOBAL
EDITORA GLOBAL. new. Nossa querida Ruth Rocha encerra com maestria a amada Cole��o Comecinho com o lan��amento de seu oitavo e �ltimo livro O Monstro do Quarto do Pedro. Com uma narrativa cativante e repleta de emo��o Ruth mais uma vez demonstra sua habilidade �nica em criar hist��rias que encantam crian��as e adultos. Neste emocionante desfecho ap��s mudar-se para uma nova casa com sua fam�lia Pedro come��a a enfrentar um desafio assustador: todas as noites ele v� um misterioso monstro em seu quarto. O medo toma conta do cora��o de Pedro atǸ que ele encontra coragem para compartilhar seus temores com sua querida vov��. Com a ajuda da sÇbia vov�� Pedro embarca em uma jornada de autodescoberta em que aprende valiosas li����es sobre coragem enfrentamento de medos e a import�ncia de confiar em si mesmo. AtravǸs da jornada de Pedro a autora nos lembra da for��a do amor e do apoio familiar para superar os desafios mais dif�ceis da vida. O Monstro do Quarto do Pedro Ǹ uma hist��ria envolvente que aborda temas universais como rela����es familiares sentimentos e emo����es e o poder do autoconhecimento. As ilustra����es vibrantes e cativantes mais uma vez ganham vida pelas m�os talentosas de Mariana Massarani. Desenhos que complementam perfeitamente a narrativa convidando os leitores a se perderem na magia das pÇginas. Prepare-se para mergulhar em uma aventura emocionante e inspiradora. Este livro encantador Ǹ um tesouro que encerra a Cole��o Comecinho com chave de ouro deixando uma marca duradoura nos cora����es de leitores de todas as idades. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556125565
|
|
|
ROCHA, RUTH
NINGUEM GOSTA DE MIM
SALAMANDRA. new. <p>Esse livro apresenta os temores mais comuns em crianç SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516063986
|
|
|
ROCHA, RUTH
NO CAMINHO DE ALVINHO TINHA UMA PEDRA
SALAMANDRA. new. <p>Alvinho adorava levar pra casa tudo o que encontrava na rua.</p><p><em>Desde berloque canudo<br />barbante escama tampinha<br />pau de sorvete latinha<br />até SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516065676
|
|
|
ROCHA, RUTH
NOVAS DUAS DUZIAS DE COISINHAS
SALAMANDRA. new. <p><span style=""font-size: 9pt SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516104894
|
|
|
Rocha, Ruth
O Que Os Olhos Nao Veem
Salamandra. Good. 1978. Portuguese Language. Stapled Soft Cover. O311 . Salamandra paperback
书商的参考编号 : 106304
|
|
|
ROCHA, RUTH
PASSARINHO QUE NAO QUERIA SER CANTOR ED.02
SALAMANDRA. new. <p>Na famí SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516079901
|
|
|
ROCHA, RUTH
PEDRO E O MENINO VALENTAO - EDITORA GLOBAL
EDITORA GLOBAL. new. Ruth Rocha segue encantando crian��as e adultos com sua sensibilidade e estilos �nicos em contar hist��rias a partir do cotidiano e de viv�ncias infantis. A av�� de Miguel e Pedro Ǹ uma das autoras brasileiras mais conhecida da atualidade em atividade. Em Pedro e o menino valent�o sǸtimo livro da Cole��o Comecinho o leitor logo descobre que Ǹ tarefa de Pedro ir comprar o refrigerante para os almo��os de domingo da fam�lia. Mas o compromisso que deveria ser algo simples vira um problema quando alguns meninos valent��es muito maiores que ele come��am a perturbÇ-lo roubando suas sacolas. O menino fica chateado com a situa��o. Seu pai tem a brilhante ideia de inscrever o filho para fazer jud� e com isso aprender a se defender. Pedro gosta tanto do esporte que seu irm�o Miguel resolve praticar tambǸm � fortalecendo ainda mais os la��os entre os dois! Um dia Pedro Ǹ atacado pelos valent��es novamente. Ele tenta escapar mas percebe que n�o poderia ficar fugindo a vida toda. Ent�o sua �nica op��o Ǹ dar um baita golpe em um deles colocando-os para correr. A aventura trata de assuntos atuais e que devem ser debatidos em casa e na escola com os pequenos como o bullying e o autocontrole. Ao ser confrontado Pedro precisa aprender a lidar com suas emo����es sentimentos e impulsividades. AlǸm disso mostra que Ǹ necessÇrio enfrentar os problemas em vez de fugir. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556125367
|
|
|
ROCHA, RUTH
PEQUENA POLEGAR A
EDITORA GLOBAL. new. Ruth Rocha nasceu em 2 de mar��o de 1931 em S�o Paulo. Ouviu da m�e dona Esther as primeiras hist��rias e com vov� Ioi� conheceu os contos clÇssicos que eram adaptados pelo av� baiano ao universo popular brasileiro. Uma menina nasce de dentro de uma flor. T�o pequena quanto um polegar t�o leve quanto um sonho. A pequena polegar o novo livro de Ruth Rocha que chega ��s livrarias encerrando com chave de ouro a cole��o Recontos Bonitinhos � sǸrie dedicada a apresentar hist��rias clÇssicas em versinhos rimados para novos leitores. ""Quando a plantinha deu flor se abriu e dentro surpresa! Havia uma menininha que era mesmo uma beleza!"" Raptada por um sapo perseguida por uma toupeira e salva por um passarinho a Pequena Polegar vive aventuras mÇgicas em busca de um lugar onde realmente perten��a. Com a poesia sens�vel de Ruth Rocha e as ilustra����es delicadas de Veridiana Scarpelli esse conto clÇssico ganha nova vida celebrando a coragem a amizade e o poder de florescer mesmo sendo t�o pequenina. A obra traduz com leveza o esp�rito da cole��o que jÇ recontou sob o olhar afetuoso e bem-humorado da autora os clÇssicos: Chapeuzinho vermelho Cachinhos Dourados A roupa nova do rei e A lebre e a tartaruga. Em todos a proposta Ǹ renovar os contos tradicionais com uma linguagem acess�vel musical e sens�vel sempre em diÇlogo com as inf�ncias de hoje. Em A pequena polegar as ilustra����es de Veridiana Scarpelli colaboram para a constru��o desse universo mÇgico com tra��os delicados cores fortes e personagens expressivos que ampliam a dimens�o visual da hist��ria. O projeto grÇfico por sua vez refor��a o carÇter l�dico da obra e convida o leitor a uma experi�ncia completa de encantamento e imagina��o. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556127019
|
|
|
ROCHA, RUTH E LORCH, DORA
QUANDO EU FICO BRAVO EU CHORO - 02ED/19
SALAMANDRA. new. Em Quando eu fico bravo eu choro os personagens so crianas que aos se frustrarem costumam chorar. Nesse caso o que elas no percebem que o choro no deixa claro para as outras pessoas os motivos de sua tristeza e que portanto chorar pode trazer algum al�vio momentneo mas no a maneira mais eficaz de superar os obstculos. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516114671
|
|
|
QUANDO EU FICO BRAVO EU PARO E PENSO
SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu paro e penso mostra que as diferenas de opinio no percisam ser entendidas como ameaas ou desamor que conversar e colocar suas razes pode ser o caminho mais curto para o entendimento dos motivos de cada um. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516114688
|
|
|
QUANDO EU FICO BRAVO EU VOU EMBORA - 02ED/19
SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu vou embora mostra que fugir de certas situaes pode causar mais problemas porque poss�vel que os amigos no compreendam o que levou a criana a ir embora. Por outro lado enfrentar a situao explicando seus motivos pode ajudar os outros a entender as razes de cada um e dessa forma chegarem a um entendimento. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516114695
|
|
|
QUANDO EU FICO BRAVO EU BRIGO
SALAMANDRA. new. Quando eu fico bravo eu brigo mostra que muitas vezes as crianas brigam porque acham que essa a nica forma de reagir sem perceber que isso pode afastar as pessoas que querem por perto. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516114664
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUANDO EU FOR GENTE GRANDE
SALAMANDRA. new. <p>Em <em>Quando eu for gente grande </em>nã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516067113
|
|
|
QUANDO EU NAO CONSIGO - 02ED.
SALAMANDRA. new. <div>Por que para os outros as coisas sempre parecem fá SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516095406
|
|
|
QUANDO EU PENSO DIFERENTE - 02ED.
SALAMANDRA. new. <p>Neste livro vamos descobrir que nã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516095383
|
|
|
QUANDO EU ERRO - 02ED.
SALAMANDRA. new. Neste livro vamos descobrir que errar pode nos ensinar muitas coisas e que teremos que nos esfor�ar para aprender outras coisas novas. E mostra tamb�m que ningu�m deixa de ter amigos ou sucesso porque n�o acerta sempre. SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516095413
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUANDO MIGUEL ENTROU NA ESCOLA
EDITORA GLOBAL. new. O lan��amento do livro Quando Miguel Entrou na Escola Ǹ mais uma amostra do poder das hist��rias que a Ruth Rocha conta: abordando a vida de Miguel e sua rela��o com os novos colegas e sua forma de tratÇ-lo a autora cria um enredo que vai cativar as crian��as e os adultos. A autora consegue com maestria abordar quest��es pertinente como o sentimento da crian��a que descobre a sua segunda casa que Ǹ a escola a brincadeira com os novos amigos e o que foi aprendido no final do dia na escola. Com uma leitura fluida e com a marca registrada de um livro escrito pela Ruth Rocha para quem assim como Miguel tambǸm teve de lidar com o desafio de um primeiro dia na escola Quando Miguel entrou na escola mostra como as percep����es das crian��as mudam genuinamente e como elas podem ser espont�neas e sinceras com seus sentimentos e pessoas a seu redor. O livro tem as ilustra����es da Mariana Massarani EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556121772
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DO RIDICULO
SALAMANDRA. new. <p>Quem nã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516077624
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DE CACHORRO
SALAMANDRA. new. <p>&ldquo SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516081799
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DE QUE
SALAMANDRA. new. Todo mundo tem medo - e isso pode ser at� bom. O que n�o precisa � ter medo das coisas que n�o existem. Nos livros desta s�rie o leitor � convidado a conversar com Ruth Rocha sobre seus medos e descobrir outros que nem imaginava que existiam. E principalmente vai aprender que o humor � a melhor maneira de enfrent�-los! SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516077259
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DE DIZER NAO
SALAMANDRA. new. <p>Quem nã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516081805
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DE MONSTROS
SALAMANDRA. new. <p>Era uma vez uma bruxa que tinha medo de bandido que por sua bandida vez tinha medo de bicho-papã SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516076436
|
|
|
ROCHA, RUTH
QUEM TEM MEDO DO NOVO - MODERNA
SALAMANDRA. new. <p>&ldquo SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516100438
|
|
|
ROCHA, RUTH
ROUPA NOVA DO REI A - GLOBAL
EDITORA GLOBAL. new. A Cole��o Recontos Bonitinhos ganha seu terceiro volume com o lan��amento de A Roupa Nova do Rei um encantador reconto desta clÇssica hist��ria na vis�o poǸtica de Ruth Rocha. Conhecida por seu talento em criar hist��rias cativantes a renomada autora apresenta aos leitores uma vers�o que explora a vaidade e a esperteza com muita criatividade. Ruth reconta a famosa hist��ria do rei vaidoso que vestindo uma roupa que s�� seria vis�vel para os inteligentes se v� envolvido em uma trama de engano e descobertas. A narrativa Ǹ apresentada em versos rimados e Ǹ acompanhada pelas vibrantes ilustra����es de Thiago Lopes que trazem descontra��o e modernidade em um estilo cartunesco muito divertido. A Roupa Nova do Rei promete capturar a imagina��o dos leitores de todas as idades com rimas que d�o nova vida ao conto de Hans Christian Andersen. AtravǸs da sua abordagem �nica Ruth oferece uma nova perspectiva sobre a import�ncia da honestidade e da intelig�ncia. Este lan��amento marca mais um passo na sǸrie Recontos Bonitinhos que tem encantado pequenos e grandes leitores com suas adapta����es poǸticas de hist��rias clÇssicas. A cole��o Ǹ um testemunho do talento de Ruth Rocha em trazer hist��rias tradicionais para as novas gera����es com uma abordagem fresca e envolvente. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556126463
|
|
|
ROCHA, RUTH
RUTH ROCHA APRESENTA CARMEN
SALAMANDRA. new. <p>Carmen é SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516080112
|
|
|
ROCHA, RUTH
SERA QUE VAI DOER
SALAMANDRA. new. <div>Esse livro foi elaborado para lidar com o medo que todos temos de sermos machucados que també SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516063993
|
|
|
ROCHA, RUTH
SOBROU PRA MIM! - E MAIS HISTORIAS DIVERTIDAS
EDITORA GLOBAL. new. Mais uma vez a risada estÇ garantida! O primeiro livro da Cole��o Foi sem Querer! trouxe as divertidas aventuras de Juju e da menina que n�o era maluquinha em Levada eu. Agora Ǹ hora de rolar de rir com Sobrou pra mim! e as novas hist��rias que s�� Ruth Rocha com sua alegria e bom humor pode nos presentear! Sobrou pra mim! segue com o mesmo estilo e tambǸm traz quatro breves contos que compartilham personagens �nicos: crian��as que se envolvem em travessuras hilÇrias. Ao mesmo tempo as peripǸcias fazem pensar sobre nossas a����es e quest��es cruciais como a import�ncia da solidariedade o respeito m�tuo e a responsabilidade em rela��o ao pr��ximo. Hist��rias muito divertidas e cheias de travessuras como pregar um baita susto na av�� e na tia o que acaba sobrando para o arteiro menino! E tambǸm vamos conhecer o Oscarzinho que faz tudo por um trocado tudo mesmo! A risada estÇ garantida com a pe��a que o primo acaba armando para o Armandinho causando uma confus�o danada! E tambǸm com a far��ra na farmÇcia mostrando que atǸ antigamente se aprontava e muito! As ilustra����es ficam por conta de Bruna Assis Brasil que traz ainda mais divers�o com suas artes modernas e alegres! Um livro para divertir os pequenos e fazer atǸ o mais sisudo dos adultos se lembrar das suas travessuras de inf�ncia. EDITORA GLOBAL unknown
书商的参考编号 : 9786556125190
|
|
|
ROCHA, RUTH
TEM UMAS COISAS QUE EU GOSTO
SALAMANDRA. new. <p> SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516064037
|
|
|
ROCHA, RUTH
TENHO MEDO MAS DOU UM JEITO
SALAMANDRA. new. <div>Esse livro foi pensado como meio para discutir por que existe o sentimento de medo: ele existe para nos proteger SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516064013
|
|
|
ROCHA, RUTH
ULTIMO GOLPE DE ALVINHO O
SALAMANDRA. new. <p>Você SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516067137
|
|
|
ROCHA, RUTH E ZIRALDO
UM CANTINHO SO PRA MIM
MELHORAMENTOS. new. Pedro um menino urbano sobrecarregado de atividades extraclasse: faz ingls natao mil coisas. Um dia na casa da av� percebe que tem tempo para tudo menos para ""viajar"" na imaginao. Mas enquanto sua av� prepara um bolo ele v no p da mesa da cozinha um c�rculo dourado. Curioso ele o puxa e um tnel com escada aparece e ele ""viaja"" para l. S� retorna quando sente o cheiro do bolo. MELHORAMENTOS unknown
书商的参考编号 : 9788506060216
|
|
|
Rocha, Ruth; Roth, Otavio
Universal Declaration of Human Rights: An Adaptation for Children by Ruth Rocha and Otavio Roth
United Nations 2018. Hardcover. Like New. Pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover
书商的参考编号 : G9211004241I2N00 ???????? : 9211004241 9789211004243
|
|
|
Universal Declaration of Human Rights: An Adaptation for Children by Ruth Rocha and Otavio Roth
United Nations 2018. Hardcover. Very Good. Missing dust jacket; May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover
书商的参考编号 : G9211004241I4N01 ???????? : 9211004241 9789211004243
|
|
|
United Nations 2018. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed. United Nations hardcover
书商的参考编号 : G9211004241I3N00 ???????? : 9211004241 9789211004243
|
|
|
ROCHA, RUTH
VOCE E CAPAZ DE FAZER ISSO
SALAMANDRA. new. <p>Quem conta a histó SALAMANDRA unknown
书商的参考编号 : 9788516067120
|
|
|
Rocha, Sa3stenes
Ayuda De Memoria Del Oficial Mexicano En Campaña Por El General De DivisiÃ3n Del EjÃcrcito Mexicano SÃ3stenes Rocha Spanish Edition
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book. paperback
书商的参考编号 : 102455631X.G ???????? : 102455631X 9781024556315
|
|
|
Rocha, Saira
Losing Isaac: Memoirs of a Bereaved Mom
NEW. unknown
书商的参考编号 : BIB-NOV-15-2025-333283 ???????? : 9798376544564 9798376544
|
|